Fechar
GP1

Brasil

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se divorciam após 13 anos de relação

Eles tornaram o fato público na tarde deste domingo e pediram para o público não criar especulações.

Após 13 anos de união, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram ques estão se divorciando, neste domingo (23), no Instagram. Eles comunicaram aos fãs que vão seguir caminhos diferentes daqui para a frente e pediram que o público não criasse especulações sobre a separação.

Carlinhos Maia postou duas fotos ao lado de Lucas e fez um longo texto desabafando sobre a separação, por meio de uma publicação no feed de seu Instagram. "Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", diz a postagem.

A post shared by Carlinhos Maia???? (@carlinhosmaiaof)

Carlinhos e Lucas reconheceramm que o momento é delicado e pediram que as pessoas não criem especulação em torno do término.

"Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês", expressou o influenciador digital Carlinhos Maia.

Trajetória do ex-casal

Carlinhos e Lucas se casaram em maio de 2019, em Canidé de São Francisco. A cerimônia contou com 637 convidados e foi transmitida ao vivo, que contou com 2,7 milhões de pessoas acompanhando. A lua de mel aconteceu na Grécia.

O casal morava em Maceió, em uma cobertura luxuosa na beira mar de Cruz das Almas. Contudo, no dia 29 de maio deste ano, o imóvel foi invadido e furtado. Três pessoas foram presas suspeitas do crime. Na época, Carlinhos estava em Aracaju se recuperando de uma cirurgia plástica e Lucas estava no México a trabalho.

Depois do furto, eles se mudaram para São Paulo, mas voltaram atrás da decisão e em agosto anunciaram que voltariam a morar em Maceió.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.