Fechar
GP1

Brasil

Ciro Gomes é hostilizado por manifestante em aeroporto de Miami

O vídeo mostra o ex-parlamentar na fila do aeroporto sendo hostilizado por manifestante.

Neste domingo (27), um vídeo viralizou onde aparece o ex-deputado federal Ciro Gomes (PDT-CE) sendo hostilizado por uma manifestante em um aeroporto de Miami. A mulher gravou o pedetista, “aliou-se ao bandido do PT e está na fila de Miami”, disse a manifestante.

A mulher ainda acrescentou, “eis o traidor. Falou um monte de bosta do Lula e aliou-se a ele. Está aqui, passeando em Miami, enquanto você estão aí passando dificuldades”. Ciro estava acompanhado da mulher, Giselle Bezerra, e não respondeu as provocações.

Durante o primeiro turno da corrida presidenciável, Ciro Gomes atacou Lula e chegou a dizer que não apoiaria o petista no segundo turno, porém, no segundo “round” o pedetista declarou apoio a Lula. Embora não tenha citado o nome de Lula, Ciro gravou um vídeo formalizando apoio à esquerda.

Na campanha, Ciro chegou a citar o presidente eleito como “serpente”, durante entrevista à Jovem Pan e afirmou que os petistas o agrediram, “eles agridem todos os dias e ainda esperam que eu apoie eles no segundo turno”, relatou o ex-parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.