Fechar
GP1

Brasil

Randolfe Rodrigues pede ao STF indiciamento de Michelle Bolsonaro

Senador afirmou que a primeira-dama teria apoiado manifestações realizadas nessa segunda em Brasília.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) encaminhou nesta terça-feira (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de investigação, com eventual indiciamento, contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que está sendo acusada de apoiar e incentivar as manifestações realizadas nessa segunda-feira (12) em Brasília, marcadas por atos de vandalismo, com depredações e queimas de ônibus.

Randolfe Rodrigues quer que Michelle Bolsonaro seja incluída no inquérito que investiga atos antidemocráticos, instaurado pelo ministro Alexandre de Moraes.

De acordo com o senador, a primeira-dama teria enviado lanche aos manifestantes que acampava no Palácio da Alvorada e que, segundo ele, são os mesmos que teriam tentado invadir a sede da Polícia Federal (PF).

O parlamentar pediu a intimação da Procuradoria-geral da República (PGR), para que “promova e acompanhe a imediata desocupação, inclusive com eventual força policial, das adjacências do Palácio da Alvorada por particulares”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.