Fechar
GP1

Brasil

Psicóloga morre após passar mal durante ressonância em Goiânia

O delegado Leonardo Sanches disse que a morte de Bruna foi registrada na Polícia Civil para investigação.

Uma psicóloga de 27 anos, identificada como Bruna Nunes de Faria, morreu após passar mal ao receber contraste para um exame de ressonância magnética do coração em uma clínica de Goiânia. A mãe da psicóloga, Jane Alves, disse que a família acredita que ela teve um choque anafilático, uma reação alérgica grave, durante o procedimento, realizado na última quarta-feira (21).

O delegado Leonardo Sanches, da Polícia Civil de Goiás, disse que a morte de Bruna Nunes foI registrada e será investigada. A psicóloga fez o exame no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) Unidade II, que fica na Avenida Portugal, no Setor Marista.

Nessa sexta-feira (23), a defesa da instituição explicou, por meio de nota, que atualmente há dois grupos distintos operando sob o nome CDI. Um sob responsabilidade dos médicos Luiz Rassi Júnior e Colandy Nunes Dourado e outro sob a gerência dos médicos Ary Monteiro Daher e Adriana Maria Monteiro, sendo que o procedimento que a jovem realizou faz parte dos serviços prestados pela equipe chefiada por Ary e Adriana.

Os grupos estão em fase final de separação judicial, que deve ser finalizada em janeiro, quando os prédios também devem ser separados de acordo com a administração.

AVC

A mãe da jovem disse que a filha teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 45 dias e fazia o exame para descobrir a causa. Familiares relataram que o procedimento era de rotina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.