Fechar
GP1

Brasil

Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas no interior de São Paulo

O caso aconteceu, nesse sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de SP.

Cinco pessoas de uma mesma família morreram afogadas em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo. O caso aconteceu nesse sábado (24) e, segundo o Corpo de Bombeiros de Jaú, a tragédia aconteceu quando as vítimas tentaram socorrer uma criança que se afogava.

Quatro corpos foram retirados das águas ainda no dia de ontem. O quinto, do pai das crianças, era procurado pelos bombeiros na manhã deste domingo (25). Ainda de acordo com os bombeiros, a família era de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e passaria o Natal na casa de parentes.

As informações são de que o grupo estava tomando banho nas águas do rio, no local conhecido como Baixão da Serra, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, muito frequentado por moradores da região, quando, no fim da tarde do sábado, uma criança de três anos começou a se afogar e se agarrou à outra, de nove anos. As duas afundaram.

A avó, de 51 anos, tentou salvar as netas, mas também começou a se afogar. A mãe e o pai das crianças foram socorrer os três e também afundaram nas águas do rio. Os bombeiros retiraram os quatro corpos das águas, mas não localizaram o corpo do paie, que foi visto se afogando por testemunhas.

As buscas foram reiniciadas na manhã deste domingo por três mergulhadores. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

As vítimas foram identificadas como Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos, Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, Kervellin Wallace, 29 anos, e a avó Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.