Fechar
GP1

Brasil

Funkeiro MC Meno K sofre tentativa de homicídio

Equipe do artista, que precisou ser hospitalizado, informou: 'se encontra estável e fora de risco'.

Kauan Soares, conhecido como Mc Meno K, de 16 anos de idade, sofreu tentativa de homicídio. A informação foi revelada nas redes sociais do artista nesta segunda-feira, 29.

O funkeiro, original de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ficou conhecido em meados de 2021 com os hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo. Suas músicas já somam mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Em comunicado nos stories de Kauan, a equipe do cantor anunciou: "Informamos ao público que o Mc Meno K sofreu uma tentativa de homicídio na saída de uma festa e está hospitalizado. Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra estável e sem risco de morte".

Posteriormente, a equipe retornou às redes sociais do jovem. "Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso. Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino".

Foto: Reprodução/InstagramComunicado nas redes do Mc Meno K
Comunicado nas redes do Mc Meno K
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.