Fechar
GP1

Brasil

Casal tinge cachoeira de azul para chá revelação no Mato Grosso

O caso aconteceu neste domingo, 25, em um trecho do rio Queima-Pé, que fica em Tangará da Serra.

Um chá revelação chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira, 26, já que o casal responsável pelo evento resolveu tingir as águas de uma cachoeira de azul para descobrir o sexo do bebê.

O caso aconteceu neste domingo, 25, em um trecho do rio Queima-Pé, que fica no município de Tangará da Serra, no Mato Grosso. Vídeos do momento em que coloração azul desce pela corredeira teriam sido publicados por pessoas presentes no local e deletados em seguida, mas passaram a circular na internet.

Ao Estadão, a Prefeitura de Tangará da Serra confirmou o caso e informou que uma equipe da Secretária de Meio Ambiente está no local para fazer um levantamento. O Secretário deve realizar um pronunciamento ainda nesta segunda.

Nas redes sociais, internautas comentaram o caso e criticaram a maneira como o casal escolheu revelar que teria um menino.

“É sério que acharam uma boa ideia colocar corante em uma cachoeira? Tantas maneiras de fazer um chá revelação e conseguiram escolher justo uma com impacto ambiental”, escreveu a youtuber Vane Costa.

“Hoje a minha cota de ver coisas absurdas acabou com o vídeo do chá revelação deixando a água da cachoeira azul com substâncias químicas”, comentou outra usuária. Alguns internautas chegaram a apontar que o casal poderia ser indiciado por crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.