Fechar
GP1

Brasil

Mulher do ministro Luís Barroso morre vítima de câncer

“Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez”, informou o STF.

A empresária Tereza Barroso, mulher do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), faleceu nessa sexta-feira (13). Ela tinha 57 anos e morreu devido a complicações decorrentes de um “câncer primário na cabeça do fêmur”.

Teresa Barroso deixa dois filhos, Luana van Brussel Barroso e Bernardo van Brussel Barroso. “Discreta, mas queridíssima, conservou o bom humor até o último momento de lucidez”, informou o STF, em nota divulgada para a imprensa.

Foto: DivulgaçãoTereza Barroso, esposa de Luís Roberto Barroso, morreu após complicações causadas por câncer no fêmur
Tereza Barroso, esposa de Luís Roberto Barroso, morreu após complicações causadas por câncer no fêmur

“A família — Luís Roberto, Luna e Bernardo — está serena e confortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz”. As informações sobre o velório e o enterro de Tereza não serão divulgadas para preservar a família.

Luto

Jorge Messias, o advogado-geral da União, enviou um comunicado lamentando a morte de Tereza Barroso. “Com grande pesar, recebi há pouco a notícia do falecimento, nesta data, da senhora Tereza Cristina van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Em nome dos integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), manifesto nossos profundos e respeitosos sentimentos aos familiares”, declarou Jorge Messias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.