Fechar
GP1

Brasil

Menina de 5 anos morre após levar soco de pai em Minas Gerais

Após confessar o crime, Adrian Juliano e a atual namorada foram presos pela morte da criança.

Uma criança de cinco anos foi morta pelo próprio pai após urinar no chão, em Monte Santo de Minas, município de Minas Gerais. O pai foi identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, e confessou à polícia ter dado um soco na filha, Mirelly, para "corrigi-la" após a menina urinar pela terceira vez no chão.

No entanto, Mirelly acabou morrendo e o pai decidiu ocultar o cadáver, que foi achado parcialmente queimado. Ele e a atual namorada foram presos pela morte da criança.

Na terça-feira (17), Adrian foi à Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo de Minas, acompanhado de um advogado, para relatar que brigou com a atual companheira, saiu da casa dela e voltou para a sua residência acompanhado da criança no dia 12 de janeiro. Ele alegou estar nervoso pela briga e disse que viu a filha urinar no chão por duas vezes e na terceira ação decidiu "corrigi-la", dando um soco na menina, que caiu no chão e bateu a cabeça.

Foto: DivulgaçãoAdrian Juliano, de 21 anos, pai que matou filha de 5 anos, Mirelly
Adrian Juliano, de 21 anos, pai que matou filha de 5 anos, Mirelly

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança disse ter achado que ela havia desmaiado, mas se desesperou ao notar que a menina não tinha mais os sinais vitais. Neste momento, ele decidiu enrolar o corpo da filha em um cobertor e ocultou o cadáver próximo a um riacho na zona rural da cidade, local de mata e de difícil acesso. À corporação, ele indicou a localização exata onde o corpo da menina estava.

O cadáver foi achado na terça-feira (17) parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, embaixo de alguns galhos e folhas, "utilizados para escondê-lo", diz a polícia. No depoimento, o pai não citou que queimou o corpo da menina.

A perícia foi acionada e o corpo da criança foi encaminhado ao PPI (Posto de Perícias Integradas) na cidade de Passos. O pai, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, e a namorada dele, de 24 anos, foram presos preventivamente após emissão dos mandados de prisão temporária.

Foto: Reprodução/FacebookAdrian Juliano, de 21 anos, pai que matou filha de 5 anos
Adrian Juliano, de 21 anos, pai que matou filha de 5 anos

As prisões foram cumpridas contra o homem no início da noite de terça-feira (17) e contra a companheira dele na tarde de quarta-feira (18). A Polícia Civil apontou haver "indícios de participação da namorada do investigado nos fatos" e, por isso, a prisão dela foi solicitada pela corporação. "O casal encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça. O trabalho investigativo prossegue para a completa elucidação dos fatos."

O GP1 pesquisou o nome de Adrian Juliano no Jusbrasil e foram encontrados processos como tráfico, posse e uso ilícito de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.