Fechar
GP1

Brasil

Homem agride crianças em praia na Bahia e causa revolta na internet

Nas imagens, o homem aparece batendo e jogando contra o chão uma das crianças em uma praia de Salvador.

Um vídeo que mostra um homem agredindo duas crianças em uma praia de Salvador (BA) viralizou na internet nesta semana. Nas imagens, o homem aparece jogando uma das crianças no chão.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a ação violenta que, de acordo com a Polícia Civil, foi atribuída ao pai das crianças. Em um segundo vídeo, também publicado na internet, ele pediu desculpas pelo ato.

A cantora Ludmilla se indignou com a situação e fez um desabafo pelo Twitter: “não existe contexto que justifique essa violência”, disse.

A artista também cobrou o Ministério Público. “O que me deixa mais indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa Minitério Público da Bahia”, acrescentou.

O Ministério Público da Bahia se pronunciou por meio de nota e afirmou repúdio a ação e determinou a “distribuição do material a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada das medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.