Fechar
GP1

Brasil

Influenciadora Karol Eller morre ao cair de prédio em São Paulo

Horas antes, Karol fez um post no Instagram com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.

A influenciadora digital Karol Eller, conhecida nas redes sociais por seu ativismo em causas conservadoras e apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, morreu nessa quinta-feira (12) ao cair de um prédio em São Paulo.

Horas antes, Karol fez um post no Instagram com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”. Karol lutava contra a depressão desde 2021.

A post shared by Nikolas Ferreira (@nikolasferreiradm)

O deputado federal Nikolas Ferreira lamentou a morte da influenciadora. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu.

“Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui”, declarou o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Karol era assessora no gabinete do deputado estadual Paulo Mansur (PL), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em agosto, ela comunicou a seus seguidores que havia se convertido ao cristianismo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.