Fechar
GP1

Brasil

Corpo encontrado carbonizado na Bahia pode ser de pastora desaparecida

Sara Mariano foi vista pela última vez na terça-feira (24), quando saiu da casa onde morava.

Ederlan Mariano, marido da pastora Sara Mariano, desaparecida na Bahia desde a última quarta-feira (25), teria reconhecido o corpo da esposa nesta sexta-feira (27), que foi encontrado carbonizado às margens da rodovia estadual BA 093, em Dias d’Ávila, próximo à cidade de Camaçari, local conhecido por ser ponto de desova.

Mesmo com o reconhecimento do marido, o corpo encontrado ainda deve passar por perícia, para confirmar a identidade. Ederlan conta que a esposa foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu da casa onde os dois moravam e entrou em um carro.

Foto: Reprodução/InstagramSara Mariano está desaparecida desde a quarta-feira (25)
Sara Mariano está desaparecida desde a quarta-feira (25)

O caminho percorrido pela pastora ainda é desconhecido, mas o marido afirma que ela ainda chegou a comparecer ao encontro de mulheres da igreja. A identidade do motorista do carro que ele andava também é desconhecida.

Foto: Reprodução/InstagramSara Mariano e o marido Ederlan Mariano
Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano

Conforme divulgado pela imprensa local, o esposo de Sara Mariano também trabalhava como produtor dela, mas não sabe quem era responsável pelo último encontro em que ela participou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.