Fechar
GP1

Brasil

Michelle Bolsonaro critica Flávio Dino por visita da "Dama do Tráfico"

A ex-primeira-dama também levantou o questionamento sobre Dino entrar no Complexo da Maré.

Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, criticou o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por conta da presença de Luciane Barbosa Freitas, conhecida como “Dama do Tráfico Amazonense”, na sede da pasta durante dois encontros com assessores do ministro. Além disso, a ex-primeira-dama também levantou o questionamento sobre Dino entrar no Complexo da Maré.

“Esses dias a Dama do Tráfico estava lá em Brasília, por quê? Por que um ministro consegue entrar em uma favela sem segurança? Quando o atual presidente ganhou, quem comemorou? O crime organizado”, levantou os questionamentos durante evento.

Apesar de não ter se encontrado com Flávio Dino em nenhuma ocasião, Luciane Barbosa Freitas esteve com membros do governo Lula. A “Dama do Tráfico” esteve com a coordenadora de gabinete da secretaria Nacional de Promoção e defesa dos Direitos Humanos, Érica Meireles.

Diante disto, Michelle Bolsonaro fez os seguintes questionamentos “Será que é por isso que seu ministro consegue entrar em uma favela sem segurança? Será que é por isso que hoje abre as portas do ministério para receber, como diz a imprensa, a “Dama do Tráfico”? Por que ele não recebe as mamães atípicas que estão esperando atendimento e que está tudo parado? Triste realidade”, declarou.

Em março deste ano, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, visitou o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, para o lançamento de um boletim sobre violência. Apesar das acusações da ex-primeira-dama, Dino alega que ingressou 15 metros no local com agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.