Fechar
GP1

Brasil

Deputado que matou assaltante em São Paulo tem arma apreendida

O político Alexandre Leite foi abordado nesse sábado por dois homens em uma moto e reagiu ao assalto.

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu a arma utilizada pelo deputado federal Alexandre Leite (União Brasil) para reagir a uma tentativa de assalto, que acabou com um criminoso morto. O caso ocorreu nesse sábado (16), na zona sul de São Paulo.

De acordo com as autoridades, a arma passará por uma perícia e o deputado mostrou documentação legal do armamento. A equipe de Alexandre declarou que ele “passa bem e está colaborando com as autoridades”.

Na ocasião, Alexandre estava com a mulher em um carro quando foi abordado por dois homens em uma moto. Após eles atirarem, o deputado reagiu e atirou em um dos suspeitos, que morreu no local.

Já o segundo homem fugiu a pé e tentou roubar uma motocicleta, mas não conseguiu. “Houve troca de tiros e o suspeito que conduzia a moto foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O outro tentou, ainda, subtrair uma outra motocicleta, mas não conseguiu e fugiu a pé. No veículo da vítima, foram constatados dois disparos”, informou a polícia em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.