Fechar
GP1

Brasil

Jair Bolsonaro dá medalha de "imbrochável" a Neymar Jr

O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho e recebeu o ex-presidente em sua mansão no RJ.

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), entregou ao jogador Neymar Jr, na semana passada uma medalha que tem distribuído a seus apoiadores e simpatizantes. O atacante recebeu o político em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A medalha tem três palavras usadas pelo ex-presidente para se definir durante seu mandato: “imbrochável, imorrível e incomível”. A informação foi divulgada nesse domingo (03) pela Folha de São Paulo.

Foto: Reprodução/ InstagramBolsonaro e Neymar com a medalha
Bolsonaro e Neymar com a medalha

Durante a reunião do PL na última semana, Bolsonaro afirmou que presenteou o jogador com a medalha. Neymar está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e passou por uma operação no dia 2 de novembro.

Na ocasião, Bolsonaro desejou melhoras ao atacante. “Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus”, disse o ex-presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.