Fechar
GP1

Brasil

Tarcísio Freitas pede ajuda ao setor hoteleiro para desabrigados

A ideia principal é fornecer abrigo e alimentação para os desabrigados devido as fortes chuvas em SP.

Nesta sexta-feira (24), o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas, e o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, pediram ajuda para representantes do setor hoteleiro do Litoral Norte do Estado, a fim de auxiliar os desabrigados do temporal que atingiu a região no último final de semana.

Durante a reunião, eles falaram sobre a ideia de viabilizar uma parceria para que a rede de hotéis e pousadas da região recebam desabrigados devido às fortes chuvas que devastaram o local. Na ocasião, ficou estabelecida a criação de uma comissão de trabalho conjunto entre prefeitura, estado e representantes do segmento.

A post shared by Aphmbr praia de Maresias (@aphmbrpraiademaresias)

A ideia principal é que os locais forneçam além da hospedagem, alimentação para as vítimas da tragédia. O governador pediu para que as pessoas sem moradia ficassem nos hotéis até a Páscoa, até a construção de casas populares.

“Vamos transformar o Litoral Norte num modelo para todo o Brasil. Não sou eu que preciso de vocês. São aquelas pessoas que enterraram parentes que precisam. Precisamos pensar neles agora. Porque, no fim, todo mundo precisa da mão de obra deles, do apoio deles”, afirmou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.