Fechar
GP1

Brasil

Padre é encontrado morto após dois dias desaparecido em Minas Gerais

O corpo vai passar por exames necroscópicos para confirmação da causa da morte.

O corpo do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, foi encontrado às margens da BR-116, em Miradouro, localizado na Zona da Mata de Minas Gerais. A causa da morte segue sendo investigada pela Polícia Civil. Ele estava desaparecido há dois dias.

Segundo a Polícia Civil, Douglas viajou com um amigo, que também é padre, para a cidade de São Francisco da Glória, na última terça (07). Os agentes apuraram ainda que ele teria almoçado por lá e, em seguida, retornado sentido à cidade de Fervedouro, não sendo mais visto desde então.

Foto: Foto: Diocese de Caratinga/DivulgaçãoPadre Douglas Ferreira Leite
Padre Douglas Ferreira Leite

O desaparecimento foi registrado na quarta-feira (08). Na busca, policiais encontraram o corpo de padre próximo do local onde seu veículo foi abandonado, na cidade de Miradouro, e vai passar por exames necroscópicos para confirmação da causa da morte.

O enterro aconteceu na sexta-feira (10), em Conceição de Ipanema, no Vale do Rio Doce, cidade natal do Padre. Uma missa foi realizada às 15h em homenagem ao padre Douglas.

O sacerdote foi ordenado em agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira. Filho de José Cristóvão Teixeira Leite e Maria Lucia Ferreira Leite, ele foi o primeiro vigário na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro, pertencente à Diocese de Caratinga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.