Fechar
GP1

Brasil

Mais 15 acusados de ataques no Rio Grande do Norte são presos

Rio Grande do Norte chegou ao 11º dia de violência, com incêndios e tiros a veículos e prédios públicos.

Uma operação no Rio Grande do Norte prendeu 15 suspeitos de liderar ou participar dos ataques violentos que tomam conta do Estado desde a semana passada. Nesta sexta-feira (24), chegou ao 11º dia de violência, com incêndios e disparos de arma de fogo a veículos e prédios públicos.

As prisões foram realizadas durante a Operação Sentinela, realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio da Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Administração Penitenciária. Foram cumpridos 8 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão em 10 municípios. Outras 5 pessoas não foram encontradas e estão foragidas.

Conforme o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a maioria dos presos possuía condenação por crime organizado, tráfico de drogas, roubo e homicídios. Alguns cumpriam pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, e violaram o monitoramento durante os ataques.

Os policiais apreenderam armas, drogas, celulares, dinheiro e documentos. Os presos foram levados para penitenciárias estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.