Fechar
GP1

Brasil

Professora morre após ser esfaqueada por aluno em São Paulo; veja vídeo

Além da educadora, de 71 anos, outros dois professores e dois alunos foram atingidos pelo estudante.

Na manhã desta segunda-feira (27), ocorreu um ataque dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na Vila Sônia, São Paulo. Um estudante de 13 anos esfaqueou três professoras e um aluno da própria escola. Infelizmente, uma das professoras, identificada como Elisabete Tenreiro, de 71 anos, morreu em decorrência dos golpes de faca.

A profissional foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Os demais profissionais e alunos feridos foram encaminhados para hospitais da região sul de São Paulo. O secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, confirmou as informações.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisElisabete Tenreiro
Elisabete Tenreiro

Veja o momento

O governador do estado, Tarcísio Freitas, lamentou o ocorrido pelas redes sociais. “Não tenho palavras para expressar a minha tristeza”, escreveu o gestor.

O aluno do oitavo ano foi encaminhado para o 34º DP, onde o caso vai ser registrado. Os pais de alunos relatam denúncias de bullying na instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.