Fechar
GP1

Brasil

Justiça determina bloqueio das contas de Ronaldo Fenômeno

O ex-jogador ainda por recorrer da decisão do juiz Bruno Paes Straforini determinada nesta quinta, 2.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o bloqueio das contas do ex-jogador Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno, em uma ação movida pelo fundo de investimentos Upper. A decisão foi determinada nesta quinta-feira, 2.

A instituição cobra uma dívida de R$ 964 mil da Liv Drinks Distribuidora de Bebidas, empresa que o ex-jogador é sócio. Ele ainda pode recorrer da decisão do juiz Bruno Paes Straforini.

Por meio de nota, o advogado que representa a Upper afirmou que “o acordo do TJ-SP reconheceu a tese do fundo de investimento de que há formação de grupo econômico, confusão patrimonial e desvios de finalidades” que justificam o bloqueio das contas.

A assessoria do ex-jogador informou por meio de nota que o jogador é investidor mínimo na companhia e que não há envolvimento em débitos perante o fundo.

Confira a nota

O Ronaldo é investidor minoritário da Liv, nunca participou de sua gestão, de modo que nem ele, nem suas empresas são responsáveis por qualquer débito perante o referido fundo. Ronaldo confia que essa decisão será revertida nas instâncias superiores e as medidas judiciais para tanto já estão sendo tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.