Fechar
GP1

Brasil

Usuários de drogas da Cracolândia saqueiam farmácia e mercado; veja vídeo

Os saques aconteceram após uma ação de limpeza realizada pela Prefeitura de São Paulo na Cracolândia.

Na manhã desta sexta-feira (07), vários usuários de drogas da Cracolândia invadiram e saquearam alguns estabelecimentos localizados na Santa Efigênia, no Centro de São Paulo. Uma farmácia e um supermercado tiveram seus itens saqueados pelos usuários.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Paulo confirmou os atos criminosos e destacou que os ataques foram motivados após a limpeza que acontece na rua Vitória (atual ponto de concentração da Cracolândia), realizada pela Prefeitura de São Paulo. Após a limpeza, os usuários se concentraram na praça Júlio Mesquita, onde ficam localizados os estabelecimentos que foram invadidos.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Um funcionário da farmácia invadida comentou o momento assustador e falou que foi a primeira vez que o local foi saqueado pelos usuários de drogas. “Os usuários estavam muito agressivos. No momento que eles entraram, havia apenas uma cliente na loja. Não levaram pertences pessoais de ninguém, mas carregaram tudo que podiam da farmácia. Ficamos bastante assustados”, afirmou o funcionário.

Foto: ReproduçãoFarmácia após a invasão dos usuários
Farmácia após a invasão dos usuários

A GCM informou que a ação foi controlada em poucos minutos. “Nós imediatamente controlamos a situação. Não houve confrontos, nem feridos, nem condução de pessoas ao DP por parte da GCM”, informou a GCM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.