Fechar
GP1

Brasil

Acusado de estupro morre com tiro em delegacia de SP; veja vídeo

No vídeo, é possível visualizar o momento em que o suspeito avança em direção ao policial e o ataca.

Na madrugada da última quinta-feira (6) um homem de 29 anos, acusado de estupro de vulnerável, morreu após avançar em direção a um policial militar na Delegacia de Polícia Civil de Fernandópolis, em São Paulo. A arma disparou e um dos tiros acertaram sua cabeça. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da delegacia.

O fato aconteceu por volta de 1h da madrugada, enquanto um policial registrava as informações do suspeito de estupro. O homem aproveitou o momento em que ficou sem algemas para poder atacar o PM. O acusado havia sido preso em flagrante por estupro de vulnerável em Meridiano (SP).

No vídeo, é possível visualizar o momento em que o suspeito avança em direção ao policial e o ataca com socos. Outros PMs tentam contê-lo, até que uma das armas de fogo dispara, atingindo o preso, que cai no chão. O homem chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

As polícias militar e civil irão apurar o caso. A perícia já confiscou a arma do PM para dar início a investigação. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que as imagens da delegacia foram disponibilizadas para esclarecer o ocorrido. A Corregedoria da Polícia Civil também foi comunicada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.