Fechar
GP1

Brasil

STF atualiza estado de saúde do ministro Nunes Marques

“A cirurgia foi bem sucedida e a situação de saúde é excelente, segundo os médicos", disse o ministro.

O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou uma nota no domingo (07) sobre o estado de saúde do ministro Nunes Marques. Segundo o documento, o juiz do STF está com uma fístula intestinal em decorrência de uma cirurgia realizada em fevereiro deste ano, como revisão eletiva de uma cirurgia bariátrica feita em 2012.

“A cirurgia foi bem sucedida e a situação de saúde é excelente, de acordo com os médicos responsáveis. O ministro vai diariamente ao hospital para limpeza do dreno e realização de exames de acompanhamento de rotina”, disse a nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Kassio Nunes
Kassio Nunes

“O ministro passa por tratamento ambulatorial, ou seja, em casa, sem internação. Além disso, os médicos esclareceram que ele não tem sinais de infecção, está em excelentes condições de saúde e que o dreno deve ser retirado nos próximos dias”, finalizou o documento da Corte.

A nota do Hospital DF Star, sobre o estado de saúde do ministro do STF Nunes Marques, é assinada, entre outros médicos, pela cardiologista Ludhmila Hajjar, chefe da equipe do hospital. Em 2021, ela foi cotada para assumir a chefia do Ministério da Saúde no governo Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.