Fechar
GP1

Brasil

Velório de Rita Lee será aberto ao público nesta quarta em São Paulo

A artista morreu aos 75 anos na noite dessa segunda-feira (08).

O velório da cantora Rita Lee será realizado no Planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, das 10h às 17h desta quarta-feira (10), e será aberto ao público. Logo depois, ela será cremada, em cerimônia particular.

A artista morreu aos 75 anos na noite dessa segunda-feira (08). A notícia foi confirmada através de uma publicação nas redes sociais oficiais da cantora e de seu marido Roberto Carvalho. "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou", diz trecho da nota.

A post shared by Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

Biografia

Rita Lee Jones nasceu no dia 31 de dezembro de 1947, na capital paulista, filha do dentista Charles Fenley Jones, descendente de imigrantes norte-americanos, e da pianista Romilda Padula Jones, filha de imigrantes italianos.

A artista tinha duas irmãs, Virgínia e Mary Lee, e deixa três filhos, Beto, João e Antônio, e os netos Izabella e Arthur.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.