Fechar
GP1

Brasil

Homem ameaça ex-mulher com facão durante chamada de vídeo

Os dois se separaram em 2015, por decisão da própria enfermeira, que era agredida frequentemente.

Leonardo Henrique Pinheiro Brito, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (9), em Santos, litoral de São Paulo, após descumprir medida protetiva por violência doméstica contra a ex-mulher. O homem tem um histórico de agressões e ameaças contra a ex-companheira, identificada pelas iniciais C.D, que é enfermeira e tem 45 anos.

Recentemente, ela gravou uma chamada de vídeo em que Leonardo aparece ameaçando-a com um facão e perguntando se ela “já assistiu o filme do Jason”.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Os dois se separaram em 2015, após o nascimento da filha, por decisão da própria enfermeira, que era agredida frequentemente. Segundo a mulher, as agressões e ameaças continuaram após a separação.

Foto: Divulgação/PCDelegacia de Santos prendeu acusado de ameaçar ex-mulher
Delegacia de Santos prendeu acusado de ameaçar ex-mulher

O vídeo em que Leonardo fala com o facão na mão foi gravado no começo de 2022. Ele estava irritado por conta de um relacionamento da ex. “Me deixa em paz Leonardo, me esquece. Cai na real, acorda pra vida, eu tô namorando. Esquece que eu existo” exclamou a mulher durante o vídeo.

A prisão

A Delegacia da Mulher de Santos, sob a coordenação da Delegacia Seccional, começou a planejar a prisão de Leonardo dias antes, quando ele levou a filha para sua casa, na capital paulista, sem autorização.

A enfermeira soube que o ex-marido voltaria para Santos na sexta-feira (9) e avisou a polícia. Leonardo foi preso na rodoviária, depois de deixar a criança na casa da mãe. Leonardo foi autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência e por desacato, porque desrespeitou a equipe que o prendeu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.