Fechar
GP1

Brasil

Ex-BBB Dhomini espanca dono de bar em Goiânia; confira o vídeo

A gravação foi registrada pelas câmeras de segurança do local; vítima alega que o ex-bbb invadiu o local.

O ex-BBB Dhomini se envolveu em uma confusão na tarde desta terça-feira (13) em um bar em Goiânia, no estado de Goiás. O campeão da terceira edição do reality show espancou o dono do estabelecimento, que afirma que ele invadiu o local e também ameaçou clientes.

Em um vídeo da confusão, registrado pelas câmeras de segurança, Dhomini ataca o dono do bar enquanto ele estava de costas e começa a agredi-lo com socos. O proprietário do local chegou a desmaiar após o ocorrido.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O advogado do dono do estabelecimento afirmou que o ex-BBB retirou aparelhos e móveis do bar e que ele estava acompanhado do ex-sócio do local. Ele também declarou que registrou um boletim de ocorrência e que a vítima fará um exame de corpo de delito.

André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, ficou famoso ao ganhar o Big Brother Brasil em 2003. O ex-participante também teve um relacionamento com a apresentadora de TV Sabrina Sato durante a edição do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.