Fechar
GP1

Brasil

Estudante é preso após filmar mulheres em banheiro unissex em São Paulo

A situação foi denunciada por uma universitária que o flagrou no ato criminoso.

O estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, matriculado no curso de quiropraxia na Universidade Anhembi, em São Paulo, foi flagrado gravando partes íntimas de alunas em um banheiro de uso comum, sem distinção de gênero.

A situação foi denunciada por uma universitária que o flagrou no ato. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ela confronta Gabriel Silva dizendo: "pode tirar a mão da cara. Estava filmando a gente por debaixo da porta, usando o banheiro. Você vai mostrar o celular para o segurança".

Foto: Reprodução/InstagramEstudante de quiropraxia preso
Estudante de quiropraxia preso

Uma colega que acompanhava a estudante retirou o aparelho das mãos do acusado. Após o pedido de ajuda da jovem, um segurança chegou ao local e tomou a posse do celular. Ao revisar as imagens, os estudantes descobriram registros de pelo menos dez vítimas. Em seguida, a polícia foi acionada.

Após o flagrante, Silva foi encaminhado pela polícia para a 8ª Delegacia de Polícia, localizada na Mooca, onde a ocorrência foi registrada como importunação sexual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.