Fechar
GP1

Brasil

Menino de 7 anos morre ao cair de playground em escola de São Paulo

Funcionários da escola chegaram a acionar equipes de emergências da cidade, mas ele já estava morto.

Um menino de sete anos morreu ao cair de um playground instalado dentro de uma escola municipal em Capão Bonito, no estado de São Paulo. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), enquanto o menino brincava no local.

De acordo com a Polícia Civil, com o impacto, André Juliano fraturou o pescoço. Funcionários da Escola Jornalista José Carlos Tallarico chegaram a acionar equipes de emergências da cidade, mas o menino já não apresentava sinais vitais.

Foto: Arquivo pessoalMenino de 7 anos morre ao cair de playground em escola de São Paulo
Menino de 7 anos morre ao cair de playground em escola de São Paulo

Não há informações se o acidente ocorreu durante o intervalo escolar ou se o estudante estava acompanhado de colegas ou monitores. Ainda conforme o registro policial, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga para fazer exame necroscópico.

A Polícia Civil informou também que o playground foi periciado e que um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado. André Juliano foi sepultado na tarde de sexta-feira (2), no Cemitério São João Batista, em Capão Bonito.

Outro lado

Em nota, a Secretaria de Educação de Capão Bonito lamentou o ocorrido. "Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos neste momento de extrema tristeza e dor. Pedimos a todos que direcionem suas preces para que toda sua família seja confortada." Por conta do ocorrido, as aulas na Escola Jornalista José Carlos Tallarico foram suspensas por tempo indeterminado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.