Fechar
GP1

Brasil

Jovem morre em acidente no dia do aniversário em Santa Catarina

Gabriel Felipe Saugo tinha 19 anos e morreu após colidir a moto que conduzia em árvores.

Um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel Felipe Saugo, morreu em um acidente de moto na tarde desse sábado (03), no dia do próprio aniversário, entre os municípios de Bom Jesus do Oeste e Saltinho, em Santa Catarina.

Gabriel Felipe estava conduzindo uma motocicleta e colidiu em algumas árvores após perder o controle do veículo. O Corpo de Bombeiros encontrou o jovem inconsciente e ainda tentou socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisGabriel Felipe Saugo faleceu em acidente de moto em seu aniversário
Gabriel Felipe Saugo faleceu em acidente de moto em seu aniversário

Momentos antes da tragédia, o jovem havia postado nas redes sociais mensagens de feliz aniversário que tinha recebido de amigos e familiares, muitas delas com uma foto dele pilotando uma moto.

A Câmara dos Vereadores de Bom Jesus do Oeste publicou uma nota de pesar sobre o acontecimento. "Com muita tristeza, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Oeste, através da Presidente Loreni Seider e de todos os vereadores e servidores da Casa legislativa, registram as condolências aos familiares e amigos pelo falecimento de Gabriel Saugo. Que Deus possa confortar os corações dos seus familiares e amigos", declarou a Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.