Fechar
GP1

Brasil

Ministério da Educação divulga lista de espera do Sisu 2023.2

O resultado foi divulgado nesta segunda no “Portal Único de Acesso ao Ensino Superior”.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira (10), o resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o processo seletivo do 2º semestre de 2023. A lista pode ser consultada no “Portal Único de Acesso ao Ensino Superior”, clicando aqui.

A partir de hoje, os classificados na lista de espera já começam a ser convocados pelas instituições de ensino superior para realizarem a matrícula ou o registro acadêmico em vagas que ainda estão disponíveis, após o resultado da chamada regular.

Foto: Lucas Dias / GP1SISU 2023
SISU 2023

O candidato deve observar os prazos, procedimentos e documentos exigidos para a matrícula ou para o registro, inclusive os horários e os locais de atendimento definidos pelas instituições.

O acesso ao sistema de inscrição do Sisu é realizado com as informações de login e senha para acesso aos serviços digitais do governo federal, mediante uma conta no gov.br.

Para saber mais a respeito, o estudante pode entrar em contato com a instituição. Para outras dúvidas, o telefone de atendimento do MEC é: 0800 61 61 61.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.