Fechar
GP1

Brasil

Mulher morre eletrocutada ao usar lavadora de alta pressão em Santa Catarina

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal e um boletim de ocorrência foi registrado.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que uma mulher morreu na cidade de Joinville ao sofrer uma descarga elétrica enquanto usava uma lavadora de alta pressão. A vítima foi identificada como Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos.

De acordo com informações de uma amiga de Daiani, ela estava lavando a calçada de casa com o aparelho, na última segunda (24), quando sofreu o choque elétrico. A polícia disse que um vizinho da mulher pulou o muro da casa da vítima ao ouvir os gritos de socorro da filha dela, uma adolescente de 14 anos. Ao chegar na residência, o vizinho contou que encontrou muita água envolta do corpo da mulher.

O morador disse para a polícia que ele e outros moradores próximos tentavam reanimar Daiani enquanto a ambulância do SAMU não chegava, porém, a morte da mulher foi constatada logo em seguida. O marido dela não estava em casa no momento do ocorrido e foi avisado da morte por meio da enteada.

A Polícia Científica de Santa Catarina foi acionada até o local e levaram o corpo de Daiani para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.