Fechar
GP1

Brasil

Homem que teve coluna lesionada em academia recebe alta no Ceará

Depois de cinco dias internado no hospital da cidade de Barbalha, no interior do estado.

O aluno Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, que foi hospitalizado na última sexta-feira (4) após um aparelho de musculação cair sobre ele enquanto estava na academia em Juazeiro do Norte (CE), recebeu alta nesta quinta-feira (10) após cinco dias internado no hospital da cidade de Barbalha, no interior do Ceará.

Antes de deixar o hospital, em uma postagem nas redes sociais, Regilânio comentou sobre o que passou e agradeceu pelas orações.

“Muito obrigado por tudo, pela força que vocês me deram em orações, em ajuda, em tudo. Que Deus continue iluminando vocês para continuar me iluminando", disse Regilânio ao deixar o hospital.

O acidente com a máquina de 150 kg causou uma lesão na coluna considerada gravíssima pelos médicos, que afirmam que Regilânio tem 1% de chance de voltar a andar. O homem passou por uma cirurgia para colocação de pinos e parafusos para redução da fratura, além do realinhamento ósseo e descompressão da medula.

Em uma nota, a academia informou que a máquina que atingiu o aluno será retirada e substituída pelo estabelecimento devido ao receio das outras pessoas que frequentam o local. A previsão é que isso ocorra até o fim da semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.