Fechar
GP1

Brasil

Ex-ministro Paulo Guedes diz que "só voltaria à política em caso de guerra”

Durante a conversa, o político anunciou que vai cuidar de um curso de MBA digital com o seu novo sócio.

O ex-ministro da Economia no Governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, voltou aos holofotes após participar de uma live nesta segunda-feira (21), com o seu novo sócio, o também economista Thiago Nigro, do canal Primo Rico. Durante a conversa, Guedes anunciou que vai cuidar de um curso de MBA digital com o novo parceiro de negócios.

Paulo Guedes também tocou no assunto da política e afirmou que não considera voltar à vida pública. “Olha, eu devo dizer com a maior sinceridade do mundo: só volto à política em caso de guerra mundial”, disse Guedes.

O ex-ministro ainda comentou sobre o Governo Lula e citou três pontos positivos do atual momento do país. Para ele, o que se deve destacar é a ascensão da centro-direita e do conservadorismo, a força do sistema econômico de mercado e a resposta do regime econômico.

Após deixar o cargo de ministro da Economia, Paulo Guedes assumiu o comando no Brasil da Fundación Internacional para la Libertad (FIL) e virou sócio da Legend Capital e da Ivy, empresa de investimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.