Fechar
GP1

Brasil

Criança pula em teto de elevador para salvar cadela em GO; veja vídeo

Segundo informações da família da criança, o menino e o animal saíram do incidente sem ferimentos.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um menino, identificado como Thiago Magalhães, de 11 anos, pula dentro do elevador para salvar uma cadela que ficou com a coleira presa após a porta fechar. O acidente aconteceu na última quarta-feira (23) em um condomínio da cidade de Goiânia (GO).

O registro mostra a criança entrando no elevador, e a cadela vem logo em seguida. A criança não percebeu que parte da guia presa ao animal ficou do lado de fora e a porta do elevador se fecha. Como o elevador começa a descer, a cachorrinha é puxada pela coleira até o teto da estrutura.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Com uma atitude rápida, Thiago pulou e conseguiu segurar o animal. O menino chegou a ficar pendurado alguns segundos tentando liberar a cachorrinha “Milú”. Pouco tempo depois a coleira se rompe e os dois voltaram ao chão.

Após o ocorrido, o elevador e o interfone interno pararam de funcionar. Uma vizinha disse que escutou um barulho vindo do local e chamou a segurança do condomínio. Segundo informações da família da criança, Milú e Thiago saíram sem ferimentos do incidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.