Fechar
GP1

Brasil

Jovem diz que matou e enterrou idosa em Barretos por diversão; veja vídeo

"Que bandido é esse que vai matar e se arrepender?", disse Leonardo Silva na porta da delegacia.

O vídeo de um homem identificado como Leonardo Silva, 18 anos, acusado de matar aposentada Nilza Costa Pingould, de 62 anos, na cidade de Barretos-SP, viralizou nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, ele aparece sendo conduzido por policiais e zomba da situação, confessando ter cometido o crime: “eu vou matar e vou me arrepender depois?”

De maneira fria e sem demonstrar nenhum arrependimento, o suspeito chegou à delegacia sorrindo e mandando beijos para os repórteres que estavam no local. Leonardo ainda firmou que cometeu o crime por "diversão".

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ao ser questionado por uma jornalista se teria se arrependido, ele falou: “eu vou matar e vou me arrepender depois? Então não adiantava eu matar. Que bandido é esse que vai matar e se arrepender?”, disse Leonardo Silva na porta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foto: Reprodução/ TwitterNilza Pingould, de 62 anos
Nilza Pingould, de 62 anos

Crime motivado por vingança

O delegado responsável pelo caso, Rafael Farias Domingo, disse que a motivação do crime foi vingança. Segundo o delegado, Nilza se propôs a ajudar o rapaz após ele se apresentar a ela como travesti. A vítima abrigou Leonardo nos fundos de sua casa para que ele realizasse serviços domésticos em sua residência, porém, depois de um tempo o rapaz foi demitido. Leonardo ficou com raiva da mulher devido à demissão e começou a planejar o homicídio.

“Ele alega que o crime foi uma vingança, porque ele teria abandonado um emprego anterior para trabalhar na casa da vítima, como serviços domésticos. O combinado acabou sendo desfeito, porque a vítima disse que ele não tinha compromisso e o dispensou. Ele ficou sem o emprego anterior, sem lugar para morar, ficou com muita raiva e começou a planejar a morte dela”, disse o delegado.

O crime

Leonardo Silva matou Nilza Costa Pingould asfixiada e enterrou o corpo no quintal da casa dela, no dia 24 de julho. O criminoso acessou as contas bancárias da vítima e gastou cerca de R$ 50 mil. Ele alugou um apartamento e chegou a comprar uma motocicleta. O crime só passou a ser investigado quando o corpo foi encontrado alguns dias depois, após vizinhos denunciarem o sumiço da mulher. A Polícia Civil Instaurou um inquérito para apurar o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.