Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende MC que debochou da morte de soldado da PM em São Paulo

O soldado Patrick Bastos Reis foi assassinado por bandidos durante patrulha no litoral paulista.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um MC que postou nas redes sociais uma música em que debocha da morte do soldado da PM Patrick Bastos Reis, assassinado por bandidos durante patrulha no litoral paulista. Adelso dos Santos de Almeida Júnior, 21 anos, mais conhecido como “MC Juninho do BP”, foi preso nessa quinta-feira (03).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Adelso Júnior canta um funk cuja letra faz alusão à ação da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) realizada em 27 de julho na Vila Júlia, no Guarujá, onde o soldado Reis e outro agente foram baleados.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No início da música, o MC afronta a polícia, no trecho que diz “eu troco tiro com a Baep”, que é o Batalhão de Ações Especiais de Polícia. Em seguida, ele menciona a pistola de 9 milímetros encontrada pela polícia no local onde o soldado foi morto, e, ao final, fala que o policial Reis “deitou”, expressão utilizada para dizer que uma pessoa morreu.

“Eu troco tiro com a Baep e é sem medo de morrer, eu sou do crime organizado, pode descer lá, Rota da capital de São Paulo. Os ‘menor’ cheio de ódio com a 9 na cintura, eu tava no horário, do nada viram a viatura (...) eu vou contar para vocês, nós mandamos um montão, baleamos um (...) e o que ‘deitou’ foi o Reis”, diz um trecho da música cantada pelo MC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.