Fechar
GP1

Brasil

Espaço de alimentação do The Town pega fogo na madrugada

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo mostram as chamas, que tomaram conta do stand.

Um espaço de alimentação do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, pegou fogo por volta das 5h30 desta sexta-feira (8). Ninguém ficou ferido, mas uma estrutura de madeira e plástico ficou comprometida. O festival não tem apresentações nesta sexta-feira, mas retomará os shows neste sábado (9).

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo mostram as chamas nas redes sociais, que tomaram conta do stand por volta de 5h30.

De acordo com a polícia, um representante do evento compareceu à delegacia e relatou que as chamas iniciaram dentro de um quiosque, possivelmente ocasionado por uma fritadeira com óleo. A Polícia Civil ainda vai determinar as circunstâncias do incêndio. O caso é investigado pelo 48º DP Cidade Dutra.

Em nota à imprensa, o The Town confirmou que o incêndio ocorreu em uma das operações de alimentação do festival e informou que o local foi isolado para perícia.

Ônibus do The Town pega fogo no 1º dia de festival

Mas essa não é a primeira vez que o festival de música The Town se envolve com acidentes nesse sentido. Logo no primeiro final de semana das apresentações, um ônibus temático do evento pegou fogo a caminho do Autódromo de Interlagos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.