Fechar
GP1

Brasil

Miss do DF, modelo trans denuncia delegado por estupro em Goiânia

A modelo Jade Fernandes afirmou que foi dopada, abusada e jogada no porta-malas do carro do delegado.

Na segunda-feira (08), a modelo trans e miss, Jade Fernandes, denunciou ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manuel Dias da Polícia Civil de Goiás. Em entrevista à imprensa, Jade afirma que foi dopada e, em seguida, abusada e jogada no porta-malas do carro do delegado. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil e o delegado foi afastado de suas funções, mas segue atuando em unidade administrativa.

A atual Miss Ultra Universe do Distrito Federal, e candidata ao Miss Brasil, relata que estava na festa de um amigo em uma boate de Goiânia na última sexta-feira (05). O delegado também foi convidado e estava no local. Ainda de acordo com o relato, a modelo e uma amiga aceitaram carona de Kleyton, no fim da festa. Após deixar sua amiga em casa, no bairro Jardim Novo Mundo, ele se dirigiu à casa de Jade, no Setor Jaó.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisMiss do DF Jade Fernandes e Delegado Kleyton Manuel
Miss do DF Jade Fernandes e Delegado Kleyton Manuel

A modelo diz não lembrar do trajeto completo, mas lembra que Kleyton parou em um lugar pouco movimentado e perguntou o que eles iriam fazer, já que estavam sozinhos. Jade respondeu que queria ir para casa, mas o delegado sugeriu que queria fazer sexo. A miss conta que, logo após, ele a levou para o porta-malas e começou a fazer forçadamente. Após o abuso, ela foi deixada na parte de trás do carro até chegar na casa dela.

O momento que Jade chegou em casa foi flagrado por câmeras de segurança, ela saiu nua. "A única coisa que você espera é que acabe logo e torce para não morrer. Eu só lembro de vultos e sangue, muito sangue", lamentou a modelo.

O exame pericial comprovou que a modelo sofreu o estupro com lesões profundas. A Polícia Civil aguarda o resultado da investigação feita no carro do delegado e outro exame para saber se a miss foi dopada.

Outro lado

Em nota divulgada, o delegado Kleyton Manuel Dias negou as acusações e disse que se coloca à disposição das autoridades para investigação do caso. O delegado também afirmou que ainda não foi ouvido no inquérito, irá provar a inocência e que no momento está "abalado".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.