Fechar
GP1

Brasil

Professora é morta por engano durante execução em bar no Paraná

A vítima foi atingida por disparos que tinham como alvo um homem de 32 anos, conhecido no mundo do crime.

A professora Lucinéia Aparecida Ferreira, de 44 anos, foi morta por engano enquanto estava em um bar no Norte do Paraná, na noite desse sábado (06). Os criminosos teriam chegado ao estabelecimento para executar um homem, porém acabaram atingindo Lucinéia com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que duas pessoas foram mortas durante a ação criminosa, Lucinéia e o alvo dos criminosos, um homem de 32 anos, que possuía histórico criminal por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Foto: ReproduçãoProfessora Lucinéia Aparecida Ferreira
Professora Lucinéia Aparecida Ferreira

Segundo o delegado Rafael Pereira, testemunhas que presenciaram o crime relataram que o atirador chegou ao bar por volta das 21h, com uma balaclava cobrindo o rosto e vestindo um colete balístico. Assim que ele adentrou no bar, começou a efetuar diversos disparos.

No dia seguinte ao crime, a Polícia Civil localizou um carro incendiado nas proximidades da cidade, que teria relação com o crime. Equipes da Polícia Militar atuam em diligências para localização do suspeito de efetuar os disparos.

Despedida da professora

Amigos, familiares e ex-alunos de Lucinéia usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens à professora. “Nunca vou me esquecer de todas suas lutas para estudar, um pouco depois para trabalhar e fazer faculdade, quantas lutas”, escreveu a amiga da vítima.

O velório da professora aconteceu na manhã desta segunda-feira (08). Em seguida, o corpo foi sepultado no Cemitério Parque das Oliveiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.