Fechar
GP1

Brasil

Xuxa detona Baby do Brasil após fala sobre apocalipse em Salvador

“Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou”, disse a apresentadora.

A apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou sobre a polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo durante o Carnaval em Salvador. A rainha dos baixinhos detonou Baby e revelou estar decepcionada com a artista.

O diálogo entre as duas cantoras durante um encontro de trio elétrico na cidade baiana viralizou nas redes sociais. Baby do Brasil alertou os foliões declarando: “nós entramos no Apocalipse”. A cantora, que também é pastora evangélica, ainda disse que “o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos.

Logo em seguida, Ivete Sangalo rebateu: “vou macetar ele [apocalipse]”.

Em um comentário feito em uma publicação do perfil de Caio Fábio D'Araujo Filho, no Instagram, Xuxa revelou estar decepcionada e envergonhada da atitude da cantora.

“Caio, você é muito educado pra responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também como você”, disse a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.