Fechar
GP1

Brasil

Bandidos invadem casa e espancam estilista Ronaldo Esper em São Paulo

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (08) e foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia.

O estilista e ex-apresentador de televisão, Ronaldo Esper, foi agredido dentro da casa dele, em São Paulo, na noite de sexta-feira (08). Três bandidos invadiram a casa dele, machucaram sua cabeça e fugiram do local sem levar nada. O caso foi registrado na 14ª DP.

Ronaldo Esper foi fotografado ensanguentado em um pronto-socorro após ser socorrido por vizinhos. “Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada”, disse a assessoria de imprensa do estilista.

A post shared by Ronaldo Esper (@ronaldoesperoficial)

“Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos”, concluiu o comunicado da equipe do comunicador.

O estilista foi agredido quando chegou em casa e encontrou os três bandidos. “Eu não estava em casa, quando cheguei, eu fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo. Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha. Tinha dinheiro aqui, um monte de dinheiro em uma gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, disse ele ao portal Leo Dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.