Fechar
GP1

Brasil

Ricardo Lewandowski fará pronunciamento sobre o caso Marielle Franco

Recentemente, as investigações foram encaminhadas ao STF, tendo Alexandre de Moraes como relator.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, fará um pronunciamento nesta terça-feira (19), com novas informações sobre a investigação do caso Marielle Franco. A fala à imprensa está marcada para as 18h30.

A vereadora do PSOL e o motorista Anderson Gomes foram assassinados a tiros em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro. O ex-policial militar Ronnie Lessa, réu acusado de ser o executor do crime, está preso, além de Élcio de Queiroz, também ex-PM, apontado como o motorista que conduziu o carro utilizado na execução. Entretanto, as autoridades nunca chegaram a um mandante do duplo homicídio.

Foto: DivulgaçãoMarielle Franco
Marielle Franco

Recentemente, o caso foi encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), indicando que as investigações chegaram a suspeitos com foro privilegiado.

O ministro Alexandre de Moraes é o relator do caso na Corte, que deve analisar e validar, ou não, uma delação de Ronnie Lessa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.