Fechar
GP1

Brasil

Tiririca é investigado por importunação sexual contra homem

A vítima teria levado uma 'dedada' enquanto realizava trabalho de manutenção em um condomínio.

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), mais conhecido como Tiririca, tornou-se alvo de investigação da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) pelo crime de importunação sexual, supostamente cometido contra um homem de 39 anos, que representou às autoridades contra o humorista nesta segunda-feira (04).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o caso ocorreu no dia 29 de fevereiro. O homem, de 39 anos, é profissional de manutenção e estava trabalhando na portaria de um condomínio situado na Vila Olímpia, em São Paulo, quando foi surpreendido pela ação de um desconhecido que “lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre as calças”.

Aqueles que presenciaram a cena eram funcionários do condomínio, incluindo os seguranças, que riram sobre o caso. Por conta disso, a vítima afirmou que se sentiu humilhada e, após descobrir que o suposto agressor era o deputado federal Tiririca, foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

O ocorrido foi registrado no 27º Distrito Policial de Campo Belo e, em seguida, encaminhado para o 96º DP, em Monções, agora responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.