Fechar
GP1

Tianguá - Ceará

Ônibus tomba e deixa mortos e feridos na serra em Tianguá

O veículo saiu do Maranhão e as vítimas ainda não foram identificadas pela PRF do estado do Ceará.

Um grave acidente com um ônibus fretado na rodovia BR 222, na descida da serra de Tianguá, deixou duas pessoas mortas e mais de 30 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (22). O ônibus saiu do Maranhão e as vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), as vítimas eram do Maranhão e tinham fretado o ônibus para participarem de um concurso neste final de semana na cidade de Fortaleza-CE. A informação de que havia passageiros de Teresina no veículo não foi confirmada pela PRF até o momento.

Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 222 em Tianguá deixa quatro mortos
Acidente na BR 222 em Tianguá deixa quatro mortos

Duas pessoas morreram no local e vários outros passageiros ainda foram socorridos em estado grave. As vítimas não foram identificadas. O motorista do ônibus fugiu do local e ainda não foi localizado.

Felizmente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente. Ao todo, mais de 30 pessoas ficaram feridas. No momento a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o trânsito está sendo orientado pela PRF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.