Fechar
GP1

Tianguá - Ceará

Engavetamento entre sete veículos deixa dois mortos no Ceará

Acidente ocorreu quando um caminhão desgovernado, sem freio, colidiu na traseira de uma fila de veículos.

Um engavetamento envolvendo sete veículos resultou em duas vítimas fatais e interrompeu o trânsito na tarde desta sexta-feira (19) no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, Ceará.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três caminhões, três carros de passeio e uma motocicleta. Os dois ocupantes da motocicleta vieram a óbito no local, enquanto outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu quando um caminhão desgovernado, sem freio, colidiu na traseira de uma fila de veículos que descia a Serra da Ibiapaba. Em decorrência da colisão, o caminhão que estava na frente da fila invadiu a contramão, resultando em uma colisão frontal com uma motocicleta e um carro de passeio.

A Perícia Forense foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. O tráfego na rodovia permaneceu interrompido até as 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.