Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Foliões são pisoteados durante bloco de Ivete Sangalo em Fortaleza

A organização do Fortal afirmou que a confusão se iniciou após o público empurrar as estruturas do bloco.

Algumas pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo o show da cantora Ivete Sangalo na noite desse sábado (22), em Fortaleza (CE). Vídeos que repercutiram nas redes sociais mostram centenas de foliões sendo pisoteados e prensados contra a grade do evento “Fortal”, tradicional carnaval fora de época da capital cearense.

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou quando o bloco do cantor Bell Marques, que estava na frente do trio de Ivete, parou e mesmo assim o da cantora continuou a andar. Dessa forma, os foliões que acompanhavam a artista ficaram prensados entre as estruturas de metal que fazem a divisão dos espaços. Com o susto, parte do público tentou pular a barreira de segurança.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em um dos vídeos que estão circulando na internet, é possível ver muitas pessoas empurrando as grades do evento e alguns seguranças tentando segurar as barras de ferro. Com isso, alguns foliões caíram ao chão e foram pisoteados.

Por meio de nota, o Fortal confirmou o ocorrido e justificou que o incidente ocorreu por conta dos empurrões do público contra as estruturas de separação dos blocos. “Nesse momento, o trio ficou parado durante o tempo necessário para que tudo fosse normalizado e o percurso do trio seguiu normalmente sem transtornos”, destacou o evento.

O Fortal ainda afirmou que seis pessoas ficaram feridas e que eles receberam assistência das equipes de segurança. Nas redes sociais, por outro lado, um número maior de pessoas relatou que sofreu ferimentos durante a confusão generalizada. Até o momento Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o acontecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.