Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Advogados Joaquim Almeida e Nelson Nery faturam alto na prefeitura de Palmeirais


O blog parabeniza os advogados Joaquim Almeida e Nelson Néry. A dupla que atua da extrema direita à extrema esquerda, não se importando com ideologia partidária vigente, vai prestar "serviços" para a prefeitura de Palmeirais, onde em três meses a empresa Almeida e Costa Advogados Associados receberá o valor de R$ 30 mil reais para implantação do regime próprio de previdência dos servidores públicos do município.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Paulo Cesar Vilarinho Soares de Palmeirais(Imagem:Reprodução)Prefeito Paulo Cesar Vilarinho Soares de Palmeirais
É uma quantia bem módica se comparado a outros serviços prestados pela dupla para outras prefeituras e para Agespisa, todavia, não deixa de ser um ganho substancial para a prestação de um serviço considerado bem simples por um escritório de advocacia.

Abaixo, o extrato de contrato celebrado entre o prefeito de Palmeirais Paulo César Vilarinho Soares do PTB e a empresa Almeida e Costa Advogados Associados.
Imagem: ReproduçãoExtrato de contrato(Imagem:Reprodução)Extrato de contrato

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.