Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bolsonaro é gatinho de estimação de Dias Toffoli, diz Nando Moura


O ativista de direita de São Paulo, Nando Moura, voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Youtube, nesta terça-feira (29). O youtuber disse que Bolsonaro é “gatinho de estimação” do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

A declaração de Nando foi dada após publicação de um vídeo no Twitter pessoal de Bolsonaro, onde ele se compara a um leão sendo atacado por hienas. A postagem foi apagada cerca de duas horas depois diante de forte repercussão negativa.

Nando Moura mostrou parte do vídeo publicado pelo presidente. As hienas, segundo o vídeo, representavam setores da imprensa, as feministas, partidos políticos (PCdoB, PSL, PDT e PSOL), a ONU, OAB e até mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF). O ‘conservador patriota’, que é representado por outro leão, chega para defender o presidente das hienas. A frase do final do vídeo diz: “vamos apoiar o nosso presidente até o fim e não ataca-lo. Já tem a oposição para fazer isso”.

“Parem de convidar as hienas para jantar junto aos leões”, respondeu Nando Moura ao vídeo publicado pelo presidente.

Assista ao vídeo:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.