Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Carreta fica destruída após incêndio na BR 316 em Passagem Franca do Piauí


Uma carreta ficou totalmente destruída após sofrer uma pane elétrica e pegar fogo por volta das 11h desta quarta-feira (10), na altura do Km 116, da BR 316, no município de Passagem Franca do Piauí. O veículo e a carga foram totalmente consumidos pelo fogo.

De acordo com informações de testemunhas, em relatos do próprio motorista, uma pane elétrica teria provocado o incêndio, que teve início no veículo e em seguida passou para a carga.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarreta fica destruída após incêndio na BR 316 em Passagem Franca do PiauíCarreta fica destruída após incêndio na BR 316 em Passagem Franca do Piauí

Segundo o sargento A. Sousa, de GPM de Passagem Franca, o motorista relatou que quando percebeu o fogo só houve tempo de sair rapidamente do veículo.

Produtos como celular, fogão, forno elétrico, cosméticos, entre outros, estavam na carga incendiada.

Uma grande nuvem de fumaça se formou sobre o local do incêndio. O veículo seguia no sentido Teresina e o motorista não ficou ferido. Um grande congestionamento se formou no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.