Fechar
GP1

Centro Cultural de Amarante vai passar por ampla reforma


O Centro Cultural de Amarante vai passar por uma ampla reforma. A novidade foi anunciada pelo secretário da Cultura, deputado Fábio Novo (PT), que esteve na cidade na tarde da última terça-feira (19).

  • Foto: Divulgação/AscomPopulares presentes na visita do secretário de Cultura, Fábio NovoO Centro Cultural de Amarante vai passar por uma ampla reforma

Na oportunidade, Fábio Novo visitou o Centro Cultural, conversou com servidores e lideranças políticas do seu partido e prometeu a tão sonhada reforma no prédio onde funciona o Museu. A obra deverá ter inicio ainda neste ano de 2017.

  • Foto: Divulgação/AscomFábio Novo conversou com servidores e lideranças políticas Fábio Novo conversou com servidores e lideranças políticas

As promessas alvissareiras das reformas nas dependências e teto do imóvel fizeram os presentes (em grande número) aplaudirem o secretário que esteve ao lado do líder político Clemilton Queiroz, que já foi vice prefeito de Amarante, da Presidenta do PT, Ronalva Feitosa, da Diretora do Centro, Claudiana Pereira, do Diretor do Hospital, Ítalo Queiroz e lideranças comunitárias.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Fábio NovoDeputado Fábio Novo

A solicitação da obra de reforma e restauração foi do líder político Clemilton Queiroz e da diretora do Centro Cultural, Claudiana Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.